PowerWeb Criação de Sites Igrejinha RS, Taquara e Vale Paranhana

 

PowerWeb Criação de Sites Igrejinha RS, Taquara e Vale Paranhana

Olá! Somos a PowerWeb!

(51) 9 9596 6969

Como chegar

contato@powerweb.com.br

Acompanhe pelas redes sociais:

Funcionário da Microsoft se obriga a instalar Chrome para continuar apresentação

31 de outubro de 2017
Funcionário Microsoft instalando Google Chorme

No meio de uma apresentação da plataforma Azure, um funcionário da Microsoft se obrigou a usar o Google Chrome para conseguir continuar sua apresentação devido a falhas inesperadas no navegador Edge.

O funcionário da Microsoft mostrava nessa apresentação para seus potenciais clientes como migrar seus aplicativos e dados para o serviço de nuvem da Microsoft.

Tudo corria bem quando aconteceu o fato inusitado: a ferramenta de demonstração parou de funcionar dentro do Edge, como sabemos é o navegador da própria Microsoft, com isso o palestrante se viu obrigado a usar outro navegador para continuar sua apresentação, foi quando ele instalou o Chrome.

O funcionário se mostrou nervoso assim que notou algo errado, ficando ofegante em alguns momentos, mas soube contornar a situação com bom humor, o público acabou aplaudindo e dando risadas assim como funcionário, a situação só foi normalizada após a instalação do navegador do Google.

O momento mais engraçado foi quando o palestrante desmarcou a checkbox durante a instalação do Chrome onde você opta por enviar ou não seus dados de uso e falhas para ajudar a melhorar o Chrome.

Funcionário Microsoft instalando Google Chrome

Funcionário Microsoft instalando Google Chrome

“E… nós não vamos ajudar a tornar o Google melhor”, ironizou com risos o funcionário da Microsoft.

Veja o vídeo a partir do momento que aconteceu o fato inusitado: